Call Center Terceirizado

Implementamos uma central de atendimento (SAC) completa, exclusiva ou compartilhada para sua empresa com a possibilidade de atendimento bilíngue.

Um canal eficiente, que fala a língua do cliente, no SAC, e pode monitorar o que falam seus consumidores sobre sua marca nas mídias digitais

Conheça nossa novidade, o Aplicativo com Sistema Web Fale Experience.
Entre em contato conosco e conheça tudo que podemos implementar para modernizar o Sac da sua marca.

Na central de relacionamento On Line Sac você encontra:

Atendimento integrado em diversos canais, como 0800, WhatsApp, SMS, e-mail e mídias sociais.

Monitoramento de sua marca no site Reclame Aqui, com tratativas de reclamações e garantindo a excelência de sua marca.

Monitoria de Instagram e Facebook, avaliando citações, curtidas e novos entrantes com foco na satisfação do consumidor e retornos de forma profissional.

Relatórios completos que trazem feedbacks úteis para seu negócio

Profissionais treinados e com perfil ideal para o seu projeto e sistema alinhado às necessidades da sua empresa.

_