Atendimento Multi canais, especialistas em atendimento de voz e digital.
Nossa equipe é especializada em atender com empatia, simpatia e qualificada para realizar atendimentos com alto nível de qualidade.
Nosso atendimento de Sac e Call Center atende os mais diversos seguimentos e formatos. Atendemos projetos com formatos exclusivos, somos a empresa certa para atender seu Consumidor e Cliente.
Atendemos todos os canais: 0800, email, whatsapp, formulários, Reclame aqui, Chat, Aplicativo e Redes sociais.
- Atendimento Ativo e Receptivo.
- Atendimento em Português e Bilíngue.
Nosso sistema web, fica disponível para que o cliente acompanhe o nosso trabalho em tempo real. Com gráficos e dados em tempo real.
Conheça nosso aplicativo Fale Experience e disponibilize esse novo formato de atendimento aos seus consumidores.
Pensou em Sac, Pensou em On Line Sac!
Terceirize seu Sac e seu projeto de Call Center com a On Line Sac!
Desde 1987 oferecendo ao Brasil um serviço com Alto Nível de qualidade.
Entre em contato conosco e conheça tudo que podemos implementar para modernizar o Sac da sua marca.