SAC e Call Center Terceirizado

Terceirize o seu SAC e Call Center conosco!

Traga o seu SAC e projeto de Call Center para atendermos!

Atendimento Multi canais, especialistas em atendimento de voz e digital.

Nossa equipe é especializada em atender com empatia, simpatia e qualificada para realizar atendimentos com alto nível de qualidade.

Nosso atendimento de Sac e Call Center atende os mais diversos seguimentos e formatos. Atendemos projetos com formatos exclusivos, somos a empresa certa para atender seu Consumidor e Cliente.

Atendemos todos os canais: 0800, email, whatsapp, formulários, Reclame aqui, Chat, Aplicativo e Redes sociais.

  • Atendimento Ativo e Receptivo.
  • Atendimento em Português e Bilíngue.

Nosso sistema web, fica disponível para que o cliente acompanhe o nosso trabalho em tempo real. Com gráficos e dados em tempo real.

Conheça nosso aplicativo Fale Experience e disponibilize esse novo formato de atendimento aos seus consumidores.

Pensou em Sac, Pensou em On Line Sac!
Terceirize seu Sac e seu projeto de Call Center com a On Line Sac!

Desde 1987 oferecendo ao Brasil um serviço com Alto Nível de qualidade.

Entre em contato conosco e conheça tudo que podemos implementar para modernizar o Sac da sua marca.

Na central de relacionamento On Line Sac você encontra:

Atendimento integrado em diversos canais, como 0800, WhatsApp, SMS, e-mail e mídias sociais.

Monitoramento de sua marca no site Reclame Aqui, com tratativas de reclamações e garantindo a excelência de sua marca.

Monitoria de Instagram e Facebook, avaliando citações, curtidas e novos entrantes com foco na satisfação do consumidor e retornos de forma profissional.

Relatórios completos que trazem feedbacks úteis para seu negócio

Profissionais treinados e com perfil ideal para o seu projeto e sistema alinhado às necessidades da sua empresa.

Solicite um orçamento





    _