Atendimento: (11) 4196-7777

  1. Estrutura
  2. Responsabilidade Social
  3. Qualidade
  4. Sustentabilidade
  1. Ressarcimento de Produtos
  2. Logística Promocional
  3. Central de Atendimento

on line SAC > Quem Somos

Quem Somos


Uma das maiores referências do mercado de ressarcimento de produtos, com foco também em atividades relacionadas ao mercado logístico e com atuação nacional, o que permite diferenciar-se em nosso segmento.

Trabalhamos há mais de 35 anos com foco em serviços para o mercado consumidor e, adotamos inúmeros procedimentos customizados e oferecemos serviços para as principais empresas do país, tendo como foco exclusivo o consumidor.

 

On Line SAC

Trabalhamos com base em procedimentos e acordos comerciais que estabelecem o padrão de qualidade a ser praticado entre nossas empresas, que atendem aos padrões exigidos pelo mercado e que contribuem para o sucesso em nossa história.

Visando a confiança e qualidade na execução das atividades, a On Line SAC dispõe de infraestrutura adequada ao seu negócio, com espaço exclusivo para armazenamento de mercadorias, central de relacionamento e estrutura tecnológica, inclusive com um sistema integrado ao processo de logística que garante a qualidade e rapidez na informação.


Missão
Ser a primeira escolha para conectá-lo ao seu cliente, com qualidade, respeito e simpatia.

 

Valores
Respeito
Honestidade
Agilidade
Confiança
Agir como Dono

 

Visão
Ser a maior e melhor empresa de serviços de atendimento ao consumidor, com ética, competência, inteligência e amor.


Nossa História

1983

1996

2001

2004

2007

2010

2012

O ano da criação! Com foco em serviços de carga aérea, malotes e entregas expressas, fundamos a empresa a On Line que durante alguns anos se dedicou ao trabalho de logística em geral.
Entendendo que o mercado caminhava para tendências de especialização segmentada, mudamos o foco do trabalho e começamos a atuar de forma exclusiva no mercado de atendimento ao consumidor.
Uma empresa que preza pelo bom relacionamento e administração com transparência, não poderia ser diferente em pensar no contexto amplo de QUALIDADE! Iniciamos nesse ano, a preparação para certificar a empresa nos padrões da ISO e manter-se competitivo no mercado.
Merecidamente recebemos o selo de Certificação da ISO9001 e nos tornamos a primeira e única organização do segmento de ressarcimento de produtos.
Na busca continua de empreender qualidade nas atividades e com uma visão apurada das necessidades de nossos clientes, inserimos em nosso portifólio de serviços uma divisão para atuação em promoções e eventos, especificamente para a logística promocional.
A palavra de ordem é Crescimento! Nesse ano, iniciamos uma nova fase da empresa, com planejamento estratégico alinhado a médio prazo e ações práticas de melhoria.
Ainda em fase de mudanças, contratamos uma consultoria de crescimento organizacional, para nos assessorar e solidificar as bases de atendimento, garantindo assim a qualidade 100%.
  1. Q+
toyacom - logo

 
Copyright ©2012 OnlineSAC. Todos os direitos reservados